Além da Revista Natura digital que facilita o acesso aos produtos da marca, agora a empresa vem com mais uma inovação incrível: a tecnologia de aroma através de tablets.
Isso mesmo: a rede de lojas Natura contará com esta alternativa para substituir catálogos de papel e as amostras de aromas. Isso, porém, não interfere no trabalho do revendedor, isto é, pois essas pessoas futuramente também terão acesso aos tablets.
A tecnologia desse tablet de aroma digital é um desenvolvimento brasileiro, da startup Noar.
Como é cada vez mais visível a escolha por itens que valorizem a tecnologia e a otimização, essa linha faz uma transição para o digital, deixando de lado os catálogos que não são sustentáveis.
Agora, a Natura tem o trabalho de incorporar essa tecnologia em sua estrutura de vendas, disponibilizando nas lojas físicas na primeira fase. Posteriormente, as consultoras Natura poderão aproveitar desta facilidade em suas revendas.
A empresa também criou um aplicativo que personaliza a seleção de fragrâncias, para que ela guie mais aos gostos do cliente.
Se você está se perguntando como funciona o tablet digital, o segredo é simples: um micro cartucho com vida útil de 100 doses de perfumes são inseridos no aparelho.
Esse micro cartucho segura até vinte fragrâncias, disparando os aromas por meio de um orifício.
A Época Negócios fez uma publicação sobre essa novidade da Natura.